Diferencial e Vantagens | Informações importantes | Roteiros | Normas | Projetos Especiais Normas LEGISLAÇÃO E AUTO-REGULAMENTAÇÃO:
A periodicidade da veiculação do outdoor é bi-semanal iniciando sempre aos Sábados. A colagem dos cartazes é feita de Sábado até Terça-feira, desde que os cartazes já estejam entregues nas empresas responsáveis pela colagem dos mesmos dos mesmos na Quinta-feira que antecede a colagem. COMPRA DE ESPAÇOS: Todas as compras de espaços de outdoor devem ser realizadas através de carta-reserva com negociação, não sendo aceitas compras efetuadas verbalmente. PRAZOS:
Uma vez que a relação de locais tenha sido aceita pela agência/anunciante, os mesmos devem emitir autorizações e enviadas via fax ou e-mail dentro dos prazos especificados. Estas autorizações devem conter os dados cadastrais da agência e anunciante completos. CANCELAMENTOS: O cancelamento poderá ser feito sem ônus até a data estipulada no cronograma de prazos. Caso o mesmo seja realizado após a data prevista, até a data do fechamento, a campanha reservada será faturada integralmente e uma carta de crédito em reais será emitida em favor do cliente ou agência com a Bi-semana de exibição a ser combinada entre as partes dentro das próximas 6 Bi-semanas. Após o prazo de fechamento as campanhas serão faturadas integralmente sem direito a qualquer crédito. VALIDADE DA TABELA DE PREÇOS: Os preços contidos neste documento tem validade indeterminada podendo ser alterados a qualquer tempo e sem aviso prévio. FISCALIZAÇÃO / CHECKING: Qualquer fiscalização ou checagem deverá ser feita a partir do 5º dia da Bi-semana pela agência/anunciante, objetivando sempre nas eventuais falhas. As Exibidoras acatarão e tomarão as providências necessárias para toda e qualquer reclamação pertinente a falhas na exibição, desde que formalizadas por escrito e documentada fotograficamente pelas empresas de fiscalização. Não serão aceitas reclamações efetuadas após o término da Bi-semana de veiculação. CONCORRÊNCIA: As exibidoras sempre que possível procurarão separar os cartazes de produtos concorrentes com a distância mínima de um quadro. Para assim proceder, as agências deverão informar com a antecedência necessária os produtos que deverão ser veiculados e a que categoria pertencem. No entanto, nos casos em que houver mais cartazes concorrentes programados do que locais tecnicamente disponíveis para veiculação, as exibidoras não terão alternativas senão a de exibi-los lado a lado. ENTREGA DE MATERIAL: Os cartazes a serem exibidos devem ser entregues nas exibidoras até as 18 horas da quinta-feira anterior ao início da Bi-semana, com acréscimo mínimo de 10% na quantidade por exibidora. Não serão aceitos descontos gerados por falta do excedente para reposição. Recomenda-se que no período de Janeiro à Março seja produzida uma quantidade maior de reposição (Mínimo 20%). Os cartazes entregues após o fechamento estipulado serão exibidos a partir do sábado seguinte ao início da Bi-semana sem posterior compensação ou abatimento. VALIDADE: Os preços e condições da presente lista tem validade indeterminada, podendo ser alterados a qualquer tempo e sem prévio aviso. CUSTOS E DESCONTOS ADICIONAIS: FORMATO PADRÃO:
Acréscimo de 35% nas tabuletas adicionais (segundas, terças e quartas), exceto São Paulo - Capital e Rio de Janeiro, que possuem custos específicos. Para tabuletas com junções o custo é de 50% do valor da tabuleta simples utilizada. APLIQUES: Os custos dos apliques são calculados conforme suas metragens tanto para bidimensionais ou tridimensionais exceto as praças de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os apliques são limitados a um metro acima da moldura da tabuleta. Bidimensionais:
Bidimensionais: R$ 230,00 m2 (São Paulo e Rio de Janeiro). Tridimensionais: R$ 680,00 m2 (São Paulo e Rio de Janeiro). Os apliques que ultrapassarem a dimensão de 9m2 serão considerados “Projetos Especiais” e orçados mediante layout. Os apliques não poderão interferir nas estruturas das tabuletas. Ex: Retirada das molduras (exceto nas junções) e alterações de estruturas. Terão acréscimo de 30% sobre a tabela (exceto BA). Bahia - acréscimo de 100%. DESCONTO E PERMANÊNCIA: Haverá desconto de 10% p/ a 2ª Bi-semana sem troca de Cartazes, exceto Bahia c/ 5%. TROCA DE CARTAZES DENTRO DA BI-SEMANA: Cartaz total ou parcial acréscimo de 10% no preço negociado. LITORAL: Acréscimo de 50% nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Julho. Cidades litorâneas dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro (Araruama, Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Saquarema) e Bahia (Ilhéus, Itaparica e Porto Seguro). |
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